Welcome to All The Stars


Olá, seja bem-vindo ao All The Stars, meu blog pessoal. Já devem conhecê-lo por Tokyo Overdose, mas eu enjoei deste nome, que eu não gostava, e simplismente mudei. Gostei bastante deste novo nome e espero que vocês também gostem. Vou mudar completamente o padrão do ATS, porque antes nem era um blog pessoal, era um blog com postagens com coisas da Ásia. Claro que vai ter mais posts assim, mas irei diminuir o volume. Quero mais é desabafar, contar como me sinto, sem ligar para o que vão pensar. Basicamente é isso, espero que gostem do All The Stars. Fiquem bem, e até mais ~

4 comentários:

  1. Eu amo esse blog desde sempre u-u Mas amei o novo nome, e sobre o conteudo, acho muito legal fazer um blog pessoal, se sentir mais livre e sem tanta preocupação do que postar. :3 O layout d blog é lindo mas isso eu nem tenho que mencionar u.u -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Amei seus argumentos, Sagwa.
      Obrigada, e sim, é ótimo ter um blog pessoal u3u

      Excluir