Aquelas pessoas que nos fazem de idiotas.


Quem nunca viu um blog acabar por cansasso? O The Lovers, por exemplo. Ele havia acabado por a Lary estar cansada e sem tempo, agora ela voltou, e vai voltar com tudo. Eu entendo completamente quem dá um pause no blog por estar sem tempo algum, etc, mas fechar o blog por causa de titititi, titititi é muita frescura e ridicularidade. Não entendeu? Vou explicar melhor.

Uma certa menina de tal blog tem 30 seguidores e a meta é 50. Ela quer mais seguidores mas não consegue de jeito nenhum e resolve apelar pro modo mais trapaceiro, digamos. Ela vai e bota o blog em hiatus, explica que não aguenta mais, blá blá blá, está cansada e vai dar um tempo. Pra que será? Ela quer que divulguem o blog dela para ela voltar com tudo e com mais seguidores, comentários, visualizações, etc. Compreendem?

Outro caso são os comentários. A pessoa de um blog publica o post, espera e depois de 30 minutos/meia hora chega uma pessoa comentando. Ela está super empolgada para publicar o comentário, mas quando vê, é uma pessoa dizendo "segui, segue de volta?" ou "Tá rolando um sorteio/concurso/jogo/gincana lá no blog, participa! se me seguir sigo de volta" Não acham um pouco ridículo? Pouco não, muito.

O que você acha disto?

12 comentários:

  1. Verdade.
    Aqui na blogosfera existem milhões desse tipo de pessoa.
    EU mesma já fui esse tipo de pessoa. Mas tenho certeza que mudei :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é meio triste.
      Confesso que também já FUI uma dessas pessoas.

      Excluir
  2. Eu acho extremamente ridículo :/ Eu já dei um tempo pro meu blog, mas porque estava cansada de ficar postando todos os dias... No caso da menina, acho que ela foi bem burra ao fazer isso, pois já é tão clichê isso acontecer que todos já sabem o porque ela fez isso.
    Comentários assim são bem chatos mesmo, você se dedica tanto á fazer um post e a pessoa nem se preocupa em ler, só quer divulgar o blog/sorteio dela. Desprezível.

    ResponderExcluir
  3. Só porque a pessoa não conseguiu certos seguidores, fecha o blog? Velho, esse povo é retardado. Acha que blog é so seguidores.


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo.
      Os seguidores são apenas aqueles que querem ver teu blog na lista de leitura do blogger e acompanhar as postagens. Eu acho os comentários muito mais importantes que followers. Os leitores podem se expressar.

      Excluir
  4. concordo..
    acho que quando vc clica em seguir um blog, você está assinando o compromisso, de visitar e acompanhar as postagens.Agora, deixar o blogger só por causa de seguidores já é demais,é só fazer um esforcinho que consegue mais seguidores, assim como muitos blogs.
    --//-- Adorei seu blog, bem interessante e fofo. Tou seguindo víu?!
    Bjuus
    se quizer, me ajuda na minha meta de seguidores?? e.e
    cherrycookie-lucy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. † Bem interresante tipo assunto pouco falando

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Espero sua 1 vistinha .

    ResponderExcluir
  6. É REALMENTE RIDÍCULO! ISSO NUNCA ACONTECEU COMIGO, MAS EU FICO COM ÓDIO DE SABER QUE JÁ ACONTECEU COM OUTRAS PESSOAS. É REALMENTE UMA FALTA DE RESPEITO E É MELHOR IGNORAR ESSE TIPO DE GENTE! :)

    E CARALHO! Adorei teu blog, viu?
    Claro, eu já estou seguindo e peço para que você passe no meu blog e siga também se gostar. É que eu acabei de voltar a blogosfera, e você sabe que é osso, né? Muito obrigada desde o começo!

    ANNIE // BAD BLAY

    ResponderExcluir
  7. ahh essa é uma polemica infinita da blogsfera.
    Só penso o seguinte: Se vc tem 4 seguidores, eles sao seguidores e leem seu blog, como eles vao se sentir vendo voce postar que esta cansada por que ninguem le seu blog? Eles sao alguem e estao ali, cabe a voce valorizar da mesma forma 1 ou 1000 seguidores :)
    Adorei o blog, seguindo aqui..
    Beijos' ♥
    http://umqfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir